Morre aos 80 anos Dona Aldenora Campos

Participe do nosso grupo de Whatsap

 

dona aldenora passava por tratamento em teresina 5294Dona Aldenora Campos, mãe do promotor de Justiça, Carlos Rubem Campos Reis morreu nesta terça-feira, 18, em Teresina, aos 80 anos. Ela estava internada no Hospital São Marcos, onde fazia tratamento contra um câncer e faleceu esta manhã.

Aldenora Campos era legítima representante da comunidade católica de Oeiras, foi líder comunitária e trabalhou durante vários anos como voluntária na Legião Brasileira da Assistência – LBA.

O corpo de Dona Aldenora Campos será velado até as 18h na Funerária São João Batista, na Avenida Miguel Rosa, próximo ao Corpo de Bombeiros em Teresina. Depois o corpo será trazido para Oeiras e será sepultado às 17h desta quarta-feira, após celebração da missa de corpo presente.

Com informações do VelhaCap

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...