Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

Morre colombiano que foi alvejado com dois tiros dentro de apartamento em Oeiras

Veio a óbito o colombiano Dario Perez, de 39 anos, que foi atingido por dois tiros na manhã desta sexta-feira, 19, dentro de um apartamento no centro comercial da cidade.

Segundo informações, Dario Perez sofreu parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito na tarde desta sexta-feira.

O caso ocorreu no apartamento da vítima que fica localizado na Av. Cândido Aleixo, no centro de Oeiras. Após ser atingida por dois tiros a vítima foi socorrida pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde aguardava  transferência para Teresina.

Segundo informações do Major Santos, subcomandante do 14° Batalhão de Polícia Militar de Oeiras, o suspeito do crime chegou à rua onde fica localizado o apartamento em que o colombiano mora e aguardou um tempo na porta do estabelecimento, antes de entrar e realizar os disparos contra a vítima, que foi atingido com dois disparos, sendo um na cabeça e outro em um dos braços.

Em áudio vazado em grupos no whatsapp o suspeito fala “pois tá bom dedim, tu brinca comigo viu? Vou te ver ainda uma hora, vou te ver, eu vou te ver, tu vai ver como eu vou fazer contigo. Tá pensando que eu tenho medo de ti pau no c.., me diz aí jajá onde é que tu tá doido, me diz agora se tu for homem, me diz aí pra mim ir atrás de ti”.

 

Comentários

Deixe um comentário

Veja também...