Pular para o conteúdo

Mulher assassina o pai 87 anos após descobrir fotos de pornografia infantil dela mesma

Uma mulher foi condenada a nove anos de prisão após admitir ter matado senhor progenitor e enterrado o corpo dele em seu quintal na Grande Manchester, cidade na Inglaterra, após uma “vida inteira de transtornos nas mãos dele.

Barbara Coombes, 63 anos, entrou na delegacia de polícia de Stockport em 7 de janeiro deste ano e disse aos policiais que ela havia matado seu pai 12 anos antes. Ele pode até ter sido o pai de seu primeiro filho, David, que morreu logo após o nascimento, seu advogado, Martin Heslop QC, falou ao tribunal da coroa de Manchester na quarta-feira.

Se Coombes tinha entre seis e nove anos de idade, seu pai a levou para um clube de fotografia onde ele a forçou a exibir seus genitais enquanto outros homens tiravam fotos dela, ela alegou.

Informações CM7

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração