Pular para o conteúdo

Polícia prende homem que matou a esposa com quase 20 facadas em Esperantina

evfqas-300x250eA polícia civil da cidade de Esperantina, em parceria com a polícia da cidade de Barras, prenderam no inicio da tarde desta terça-feira (15), Agripino Gomes, de 54 anos de idade, acusado de assassinar sua esposa Maria das Mercês dos Reis, de 56 anos. O crime aconteceu no último dia 10/07, na zona rural de Esperantina. Segundo a polícia, o motivos do crime foi ciúmes, o crime chocou toda a cidade.

De acordo com o policial Fernando Cunha o acusado foi preso na zona da cidade de Barras e está sendo recambiado para a delegacia de Esperantina e ficará a disposição da justiça.

Devido a uma grande multidão que se concentrou em frente a delegacia de polícia da cidade de Esperantina o preso foi encaminhado direto para a Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, após ter sido feito o exame de corpo de delito no hospital Messias Melo, em Batalha.

Os policiais localizaram a arma do crime que foi u canivete e trouxeram apreendida a moto do acusado. Como já havia sido expedido o mandado de prisão pelo Juiz Ulysses Gonçalves, Agripino foi preso em flagrante após denuncia de populares.
Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração