Pular para o conteúdo

Polícia registra redução no índice de violência na 6ª Edição do Expoeiras

DCIM100MEDIADJI_0058.JPG

657b079a tarja1

ed748ec8 dji 0058

DCIM100MEDIADJI_0058.JPG

Polícia civil registra redução de furtos de celulares durante o período da Expoeiras, comparando ao ano passado. Fazendo comparativo com dados ano passado houve uma redução de mais de 50% (cinquenta por cento) nos furtos de celulares dentro do evento, em 2017, foi mais de trinta boletins de ocorrências esse ano apenas 15 pessoas deram entrada na delegacia com Boletim de ocorrência.

Violência domestica

“O que chamou atenção esse ano foi o crescimento no número de registros de crimes de violência doméstica tanto no evento, como após evento nos domicílios familiares, as mulheres registram a queixa contra os seus companheiros pelas violências sofridas. ” Pontua o Delegado da Policia Civil Antônio Nilton.

Furto de veículos

De acordo com o delegado duas motos foram furtadas no ambiente onde ocorreu o evento, uma terceira motocicleta foi pega por engano o proprietário ainda chegou a registrar a ocorrência, mas o condutor procurou a delegacia para devolver a moto que havia pego por engano e o boletim foi cancelado.

Furto em residência

Apenas um registro de arrombamento a residência foi registrado, durante o evento a residência de uma professora localizada no Bairro Canela foi furtada. “Apesar de ser uma casa bastante segura com muro alto, grades em todas as janelas e portas seguras os ladrões conseguiram utilizando uma ferramenta bem resistente arrebentar a grade de uma das janelas e conseguiram subtrair todos os eletrônicos da residência. Entres eles TV, Celular, Computador, Micro-Ondas e uma bolsa contendo um valor em dinheiro. ” Afirmou o delegado que a polícia já tem alguns suspeitos.

 

“Apesar dos registros de ocorrências que são normais em períodos festivos, houve uma redução de mais de 50% por cento em relação ao passado. ” Conclui o delegado.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração