Publicidades
GeralManchetePolitica

Prefeito de Tanque cumpre agenda em Teresina e participa da eleição da APPM

Tiel Sales, prefeito de Tanque do Piauí esteve nesta sexta-feira, 8, em Teresina, participando de reuniões com o presidente da EMATER-PI, Francisco Guedes, firmando convênio entre a instituição e o município. Ainda nesta sexta-feira, o prefeito esteve com Dr. Valdemício Ferreira, agrônomo da EMBRAPA tratando sobre projetos para Tanque do Piauí.

Prefeito de Tanque cumpre agenda em Teresina e participa da eleição da APPM 2
Secretário de Cultura e Esportes – Paulo Jânio, Diretor de Departamento de Esportes – Ezequiel, Secretária de Agricultura – Júlia, Presidente do EMATER – Francisco Guedes e o prefeito – Tiel.

Tiel também esteve reunido com o superintendente do INCRA, Tiago Vasconcelos, onde foram firmados dois grandes compromissos: a doação de lote de terra para construção de um estádio de futebol e abertura de crédito para o fomento da agricultura familiar para os assentados.  Estiveram acompanhando à agenda do prefeito, Tiel, os secretários de agricultura, Júlia, Cultura e Esporte Paulo Jânio e o diretor do departamento de Esportes Ezequiel Santos.

 

Prefeito de Tanque cumpre agenda em Teresina e participa da eleição da APPM 3
Superintendente do INCRA, Tiago Vasconcellos e o prefeito Tiel.
Prefeito de Tanque cumpre agenda em Teresina e participa da eleição da APPM 4
Diretor de Departamento de esportes – Ezequiel, secretária de agricultura de Tanque – Júlia, superintendente do INCRA, TIAGO VASCONCELOS, prefeito Tiel e o secretário de Cultura e Esporte – Paulo Jânio

Ainda na capital, Tiel, participou da eleição para escolha no novo presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM).  “O candidato, Paulo César, que apoiei é o meu vizinho de município um gestor muito honrado, apostamos na sua competência e seu conhecimento técnico. Foi eleito para o seu segundo mandato e confiamos no seu trabalho e com certeza irá nos representar muito bem”, disse Tiel.

 

O novo presidente eleito para presidente da APPM foi o prefeito de Francinopólis, Paulo César (Progressistas), que conquistou a maioria dos votos na disputa pela presidência da Associação Piauiense de Municípios, ele foi escolhido por 102 gestores municipais como o novo presidente da entidade.

 

Paulo César teve o apoio do senador Ciro Nogueira na disputa. Duas chapas disputaram a presidência, uma liderada pelo prefeito de Caridade do Piauí, Toninho e a outra por Paulo César, que venceu a eleição e comandará a APPM pelo biênio 2021-2022.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo