Publicidades
MancheteOeirasPolitica

Prefeitura de Oeiras interdita a principal rua do centro comercial

Foi interdita na manhã desta quinta-feira (28), a rua Zacarias de Góes, no Centro Comercial de Oeiras. Onde concentra a maior parte das lojas do centro comercial da cidade. Comerciantes dizem ter sido surpreendidos com à ação da gestão do município sem nenhum aviso prévio para o setor comercial.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Oeiras, a interdição de vias públicas no centro da cidade faz parte da estratégia adotada pela Vigilância Sanitária para enfrentamento à Covid-19 em Oeiras.A ação conta com o apoio da Polícia Militar e tem o objetivo de facilitar o fluxo de pessoas, reduzir o trânsito de carros e motos e evitar aglomerações no centro comercial.

Leia também

 A medida já estava em vigor nas vias próximas às instituições bancárias e nesta quinta-feira, 28, foi ampliada, incluindo também a rua Zacarias de Góes. A VISA informa que os serviços essenciais, aptos a funcionar, foram comunicados ontem, quarta-feira, sobre a interdição da rua nesta quinta e sexta-feira, do início da manhã até as 13h.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar