Publicidades
Geral

Professor morre de Covid-19 um dia antes dos filhos nascerem no CE

O professor Júlio César dos Reis Martins, de 27 anos, morreu em razão do novo coronavírus nesse domingo, 07, em Caridade, cidade do interior do Ceará. Um dia depois, a esposa Andrelice Fernandes, de 25 anos, deu à luz aos filhos do casal, os gêmeos Téo e Bento.

“Ela está muito abalada, emocionada, tentando entender tudo que aconteceu, mas tem muita fé e vai superar”, comentou Maria Luciene, diretora da Escola de Ensino Médio Nilton Franco, em entrevista ao G1. Ela conta que Júlio César lecionava aulas de Português, Redação e Espanhol na instituição há aproximadamente dois anos, e era querido pelo engajamento em projetos escolares.

A prima do professor, Lucivânia Rodrigues, diz que todos acreditavam que ele iria se recuperar da Covid-19, pois o quadro era estável. No entanto, Cesinha – como era conhecido – era asmático e não suportou a piora. “Tudo isso é tão sofrido, não deu tempo de ele conhecer os filhos, mas são os planos de Deus, que não conseguimos entender”, lamentou.

Inserido no grupo de risco, mesmo doente, ele preferiu ficar em casa. Porém, em apenas três dias a doença evoluiu e ele precisou ir ao hospital. Júlio César chegou a ser transferido de unidade e depois foi internado na UTI de Crateús, pois necessitava de hemodiálise.

Ele morreu e foi sepultado no domingo, 07. Moradores foram às calçadas para homenagear e se despedir do professor.

Professor morre de Covid-19 um dia antes dos filhos nascerem no CE 2

 

 

 

 

Fonte: IG

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar