Publicidades
MancheteOeiras

Quatro pessoas foram diagnosticadas com coronavírus em Oeiras

A equipe do Hospital Regional de Oeiras, já notificou 82 duas pessoas, 4 foram positivos e 78 descartados.  Dois pacientes estão internados em enfermarias, e dois em isolamento domiciliar.  A ultima atualização de dados foi registrado no final da tarde deste sábado,25 de abril de 2020.

 

Confira o boletim publicado na rede social do HRDC (Hospital Regional Deolindo Couto), Oeiras-Pi.

Mais um paciente foi diagnosticado com coronavírus neste sábado, 25, no Hospital Regional de Oeiras. Este já é o quarto registros positivo para o COVID-19, nas últimas 72h, a nossa orientação é para que a população permaneça em suas casas o isolamento social é uma forma eficiente de evitar o contágio. Entre os diagnósticos registrado na Unidade de saúde de Oeiras temos 01 paciente de Francinopolis do Piauí, 02 de Oeiras e um de Picos. Mediante o estado de saúde estável, dois pacientes foram liberados para cumprirem o isolamento domiciliar e dois permanecem internados na Enfermaria em uma ala separada exclusivamente para os pacientes com coronavírus. Acompanhados por uma equipe de profissionais destinados exclusivamente para este setor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais um paciente foi diagnosticado com coronavírus neste sábado, 25, no Hospital Regional de Oeiras. Este já é o quarto registros positivo para o COVID-19, nas últimas 72h, a nossa orientação é para que a população permaneça em suas casas o isolamento social é uma forma eficiente de evitar o contágio. Entre os diagnósticos registrado na Unidade de saúde de Oeiras temos 01 paciente de Francinopolis do Piauí, 02 de Oeiras e um de Picos. Mediante o estado de saúde estável, dois pacientes foram liberados para cumprirem o isolamento domiciliar e dois permanecem internados na Enfermaria em uma ala separada exclusivamente para os pacientes com coronavírus. Acompanhados por uma equipe de profissionais destinados exclusivamente para este setor. #hospitalregional #oeiras #piauí #UPA24H #coronavirus @saudegovpi

Uma publicação compartilhada por HRDC/UPA (@hosp.regionaldeolindocouto) em

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar