Pular para o conteúdo

Ronaldo diz que Espanha é favorita na Copa do Mundo

Um dos maiores jogadores do futebol brasileiro nas últimas décadas, Ronaldo deixou o patriotismo de lado nesta quarta-feira, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo. Atualmente na Catalunha para disputar um torneio de pôquer, o ex-atacante apontou a Espanha como favorita ao título da Copa do Mundo de 2014 e reforçou, ainda, o carinho que tem pelo Real Madrid, por quem torcerá na temporada europeia recém-iniciada – apesar de o amigo Neymar defender o arquirrival Barcelona.

“Acho que a Espanha continua sendo favorita”, disse Ronaldo. “O Brasil melhorou bastante e percebe-se que cresce quando a competição chega ao momento crucial. A Alemanha também tem um time muito bom, então penso que a Copa será decidida entre essas três seleções”, opinou Ronaldo.

Membro do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo disse que seu primeiro objetivo é que o torneio seja bem realizado em solo pátrio. “Como parte do COL, o que mais me importa é que esta seja a melhor Copa de todos os tempos. Depois, se o Brasil for campeão, muito melhor”, acrescentou.

 

Ronaldo, que na Espanha defendeu os arquirrivais Barcelona e Real Madrid, nunca escondeu que se sentiu mais à vontade quando atuou pelo clube da capital. Tanto que declarou que torcerá para o time de Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e companhia conquistar os principais títulos europeus: Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Espanhol e Copa do Rei.

 

“O Barça continua como grande favorito em qualquer torneio que dispute, mas o futebol não é matemático. Para mim, tomara que ganhe o Real Madrid. Vamos ver. Não me atrevo a fazer uma previsão e dizer quem vai ganhar”, concluiu.

 

Fonte: Cidade Verde

 

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração