A seleção de Oeiras vence mais uma partida pela copa Piauiense de Futebol amador conquistando a copa piauiense de futebol amador , na partida a seleção de Oeiras Venceu a partida no estádio Municipal Jacozão por 4X2 contra o time da cidade de José de Freitas, consagrando-se campeão da referida copa. O time contou com o alotou o estádio . O prefeito de Oeiras Lukano Sá prestigiou a partida de futebol pessoalmente na cidade de José Freitas junto com a torcida.
O campeonato é realizado pelo Governo do Estado, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi). “Esta competição tem como finalidade incentivar os desportistas de todo o Estado, bem como, promover a oportunidade de qualificação e profissionalização de jovens e adultos através do esporte.
Galeria de fotos:






