Pular para o conteúdo

Acusado de esfaquear ex-esposa e ameaçar matar filhos é preso no Piauí

caso

Acusado de ter esfaqueado a ex-esposa, Anita Ferreira de Sousa Oliveira, 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (9), pela Polícia Militar no município de Piracuruca.

A Polícia Militar informou que o acusado José Pereira, foi capturado no conjunto IAPEP, no bairro Colibri enquanto conduzia uma motocicleta, ao perceber a aproximação dos policiais tentou apreender fuga, mas foi cercado, algemado e conduzido à delegacia.

O crime aconteceu no último domingo (7/04), José Pereira invadiu a residência de Anita Ferreira, localizada no Bairro de Fátima em Piracuruca e desferiu um golpe de faca contra a ex-companheira.

O homem tem quatro filhas com a vítima e ao se evadir do local ameaçou que invadiria a escola de uma das filhas e cometeria outro crime.

Anita Ferreira de Sousa Oliveira foi atendida em estado grave no Pronto Socorro Municipal, estabilizada e transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informações dão conta que ela não corre mais risco de morte, sua filha mais velha está acompanhado todos os procedimentos médicos.

Fonte: meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração