Pular para o conteúdo

Piauí: Mulher é acusada de falsificar RG para conseguir R$ 25 mil

 

Foi presa na manhã desta quarta-feira (13) a jovem identificada como Francilene Alencar Santos. Ela é acusada de falsificar documentos para conseguir empréstimo de R$ 25 mil na Caixa Econômica Federal.

 

 

Segundo a polícia, Francilene colocou sua foto 3×4 em uma identidade original pertencente a outra pessoa. A fraude só foi descoberta porque o funcionário do banco percebeu que o endereço colocado no documento de entrada do empréstimo não correspondia à pessoa.

 

Ao desconfiar do golpe, o funcionário se dirigiu à Secretaria de Segurança Pública, que constatou a falsificação. Francilene foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes.

 

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração