Publicidades
GeralPolitica

Alberto novo prefeito de Cajazeiras do Piauí participa da eleição da APPM em Teresina

O prefeito de Cajazeiras do Piauí, Carlos Alberto Silvestre, esteve nesta sexta-feira, 8, cumprindo agenda na capital e participando da eleição da Associação Piauiense de Municípios (APPM).   Alberto apoiou a Chapa 02 com o candidato o prefeito de Francinopólis, Paulo César.

“Além de um grande gestor, muito competente o Paulo César é um amigo do nosso partido Progressista e também é da nossa região do centro sul do Piauí. Acredito no seu potencial como nosso representante e temos a certeza que fará um brilhante trabalho na APPM.” Conclui Alberto.

O estado do Piauí tem 224 municípios, representados por seus referidos prefeitos aptos a votarem, apenas 192 compareceram. Desse total, 102 (53,13%) escolheram Paulo César para comandar a APPM para o biênio 2021-2022 e 90 (46,87%) votaram no prefeito Toninho.

Paulo Sérgio, foi escolhido por 102 gestores municipais como o novo presidente da APPM. A votação encerrou por volta das 17h desta sexta-feira (08/01). O novo presidente eleito para a APPM foi o prefeito de Francinópolis, Paulo César (Progressistas), conquistou a maioria dos votos na disputa pela presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

O presidente eleito, Paulo César, foi escolhido por 102 gestores municipais como o novo presidente da APPM. A votação encerrou por volta das 17h desta sexta-feira (08/01).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo