Publicidades
MancheteOeiras

Oeiras tem 63 diagnósticos positivos de covid-19 até nesta sexta-feira

Foram diagnosticados dois novos pacientes positivos de covid-19 em Colônia do Piauí e um de Oeiras, nesta sexta-feira (29).

Um homem de 65 anos residente em Colônia do Piauí ficou internado em estado leve na enfermaria do Hospital Regional de Oeiras. O outro caso, uma mulher de 35 anos também do mesmo município foi liberada para isolamento domiciliar e uma paciente de Oeiras, de 40 anos também foi liberada pra cumprir o isolamento domiciliar.

LEIA TAMBÉM

 

De acordo com o boletim do Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras até hoje já foram registrados um total de 70 casos positivos de covid-19 incluindo Oeiras e as cidades da região incluídas na área de atendimento da Instituição.

Conforme o boletim atualizado desta sexta (29), os casos confirmados são 63 de Oeiras, 01 Paciente de Picos, 02 de Francinópolis do Piauí, 01 de Várzea Grande e 03 de Colônia do Piauí.

A recomendação das instituições de saúde é manter o isolamento social conforme orientados através dos decretos estaduais e municipais, seguir os protocolos de higiene e sempre que for necessário sair de casa fazer uso de máscara para se proteger e evitar a contaminação da covid-19.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar