Pular para o conteúdo

Oito meses após assalto Agência do Banco do Brasil volta a funcionar em Oeiras

Com informações da CDL/ASCOM
BB01

Com informações da CDL/ASCOM

A agência do Banco do Brasil de Oeiras voltou às suas atividades normais nesta segunda-feira, 01. O local foi invadido e explodido por uma quadrilha fortemente armada, no dia 02 de agosto de 2018.

 

Com isso ficou impossível realizar diversos serviços na agência, que passou por reparos estruturais por conta dos estragos causadas pelo arrombamento. “População e comerciantes voltam a ter uma opção de movimentar dinheiro nos caixas e TAA (Terminal de Autoatendimento) ”, garante o gerente do BB, Tiago Pereira.

 

Na manhã desta segunda-feira, oito meses após o assalto, foi dada a notícia da reabertura da agência, numa reunião que ocorreu na sede do BB e que contou com a presença das principais autoridades de Oeiras, entre elas o prefeito José Raimundo, o presidente da Câmara José Alberto, o juiz José Osvaldo de Sousa, o Major França do 14º BPM, o vereador Adalberon Morais, o presidente do Sindicato Rural, Gilmar Fontes, o tesoureiro da CDL/ASCOM, Marcelo Cavalcante, Presidente da OAB de Oeiras, Adriano Dantas e demais autoridades.

 

Com informações da CDL/ASCOM

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração